terça-feira, 21 de julho de 2009

Interrogação

Quem é você?
Um vácuo, um nada
Ou tudo pra mim?
Um momento, um instante
Uma era glacial.
Não sei quem.
Nem sei quando.
Sei apenas que és
Um ser desumano
Que amo às cegas.
Quem é você?
Talvez ninguém saiba.
Pura pretensão minha
Querer desvendar tal mistério.
Me aventurando
Em caminhos tortuosos que já foram percorridos.
Sei que já foram.
Vejo rastros, pegadas dolorosas.
É tudo o que vejo.
Seus olhos, sentimentos
Fortes como um Leão
São invisíveis a mim.
Mas pra que lutar contra isso?
Sei que é inútil.
Simplesmente me deixo levar
Por esses caminhos sem volta
Que levam a um precipício
De onde me atirarei
Por confiar unicamente
Naquilo que não posso decifrar...
Você.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uau! Espero que seja pra mim :P
Lindo texto...

Jordana Nascimento disse...

ahhh, will, que saudade ;* ff

Felipe M. Kalyma disse...

Gostei muito do poema. Muito bem escrito.
Abraços.

O Misantropo disse...

Gostei do blog e do poema.
Espero poder "sussurrar" mais vezes por aqui.

Abraços!