quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Nunca Mais (?)

Fala galeraa!!!
Nem sei por que estou postando só agora, mas resolvi postar...
Não é dos melhores, mas vai lá... rsrs

"O amor-próprio é um balão cheio de vento, do qual saem tempestades quando o picam."

- Voltaire
Nunca Mais (?)
por Will Sartori

Às vezes eu não me entendo...
Eu te odeio!
Odeio seu jeito de ser, sua forma de [não] lidar com os sentimentos das pessoas...
E como tudo se repete num ciclo sem fim.
Hoje fui eu, amanhã será outro e depois outro e outro e outro e outro...
Odeio como, mesmo assim, as coisas dão certo pra você.
Odeio ter a certeza de que sempre vão existir corações desavisados lhe servindo de alimento.
Tento acreditar que, um dia, a vida lhe cobrará tantas vidas que roubastes e que, neste dia, você aprenderá com os erros do passado.
Mas isso não vai acontecer.
E eu odeio saber disso.
E por mais que eu odeie todas essas coisas, assim mesmo tu me prendes.
Odeio ir dormir chorando por saber que estás com outro e odeio não saber por que me sinto assim.
E por mais que eu repita pra mim mesmo que superei suas lembranças, sua imagem ainda vem à minha cabeça quando fecho meus olhos.
Por que?
Que feitiço jogastes em mim?
Odeio não poder exorcisar este sentimento.
Sabe... às vezes eu não me entendo...

5 comentários:

Anônimo disse...

Bacana Will.
TEnho un texto que escrevi a uns anos atrás que tem uma essencia parecida.

Beijos moço!*

E relax!

luisfilipe disse...

nossa =X

se eu tivesse escrito não pareceria tanto com o que eu sinto agora.

Jamile Gonçalves disse...

Me lembrou o romance adolescente... "10 coisas que eu odeio em você"
Mas o texto é bom!
Gostei de teu blog...

Minha vida em versos... disse...

Olá!!!
Gostei muito do seu blog!
És muito talentoso...

Gosto de escrever tb!
ladymaryfey.blogspot.com
fotolog.com/lady_mary_fey

Bjão

Anônimo disse...

Tem algo pra você no meu blog na postagem do dia 1/02/09!

Abraço!