quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Amor fraterno?

Fala pessoal!
Tempão sem postar, né?
Passei por um período de seca, mas estou aqui de novo...
Novo ano, novas emoções, não é?
Aliás, FELIZ 2009 pra quem quer que frequente (agora sem trema) este blog solitário...


"Amar é admirar com o coração; admirar é amar com o espírito."

- Théophile Gautier




Amor Fraterno?
por Will Sartori

Quase num fim de noite
Sozinho no meu quarto
Penso em você
Não sei ao certo o que penso
Nem sei ao certo o que sinto
Mas penso em você
Cada minuto ao seu lado
Vale muito pra mim
Mas você não sabe disso
E se soubesse
Talvez não estaria ao meu lado agora
Me culpo por isso
Não sei ao certo o que é o amor
Nem se é amor
E teimo em confundir tudo
Coisas totalmente diferentes
Difícil é dizer se é real
O que a minha mente teima em imaginar
E pensar que não pensas em mim
Difícil é saber se é normal
Sentir aquilo que não posso sentir
Mas sinto...
E sinto...
Sinto muito!

7 comentários:

Anônimo disse...

Amigooooooooo
Ótima essa poesia, tão maravilhosa quanto as outras, como sempre. Já não é novidade eu te elogiar pela tão perfeita forma de transmissão de sentimento através da escrita. Vc com certeza não é humano, só pode ser Grego.
Abração do seu amigo...
Herbert Luiz

Unknown disse...

sua guenia!!!!!!!!!!!! vai ver futebol na globo esporte porraaaaaaaaaaaaaah

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@Gmail.com

Anônimo disse...

tem um presentinho pra vc no meu blog =]

Nicolle disse...

Adorei os textos... bem pessoais e marcantes... Parabéns!!!

Simplesmente Malu! disse...

Passeei por seu blog e amei o que li.
Parabéns poeta!
Bjs.

Anônimo disse...

ta adicionado cat ;*