sábado, 3 de maio de 2008

[En] Canto

Fala povoo!! Essa poesia de hoje foi feita durante minha estada nessa sexta-feira no sítio da minha família...
Especialmente pra você que têm feito esses dias valerem à pena...

"As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz."

- Machado de Assis


[En]Canto
por Will Sartori


O cheiro doce da grama molhada
Sobe devagar pelas minhas narinas
E, devagar, meu pensamento voa
Onde está você?
Dentro de mim?
Não consigo parar de pensar
Não posso parar de pensar
É sua perfeita lembrança
Que faz minha mente fugir deste lugar
Doces melodias invadem meus ouvidos
E o coro dos pássaros me faz lembrar você
E canto...
Um canto lindo, cantado só pra ti
Incoerente, canto...
Impossível, canto...
Irresistível canto...

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

'legal' [aff...]

abração!!

Unknown disse...

Amigo.
Amei este poema.
Ele é simples e encantador.
Se eu não soube quem é você realmente e pensaria que estava amando, mas como eu te conheço eu sei que você está amando, viver, amando amar e definitivamente amando ser você.
Um grande abraço.
Parabéns.
Fuizzz...