quinta-feira, 1 de maio de 2008

Eu, Vocês e Minhas Lágrimas...

Apenas leiam... preciso que leiam!


"Lembre-se: ninguém é um fracasso se tem amigos..."

- Henry Travers


Eu, Vocês e Minhas Lágrimas
por Will Sartori

Estou aqui
Sentado em frente ao meu computador
Trancado dentro do meu quarto
Vazio
As paredes zombam de mim
Estampam minha solidão diante dos meus olhos
Onde estão meus velhos amigos?
Vivendo suas vidas, talvez?
Sem mim.
Não, não faço parte
Descartável como um pedaço de papel
Onde lê-se uma doce poesia
Triste
Em letras miúdas, suplico amor,
Carinho, atenção
Mas não imploro
Meu orgulho não permite
Orgulho?
Orgulho de que?
Tudo que tenho são minhas lágrimas
Minhas únicas e verdadeiras companheiras
O que mais posso fazer?
Eu choro...
E choro...
E choro...
Para me unir a mim mesmo outra vez...

4 comentários:

Anônimo disse...

Talvez essa solidão não seja a falta dos seus velhos amigos, ou de pessoas próximas.
Seja a ausencia de você que te faz se sentir tão só.
Afinal.. Quantas pessos se sentem solitarias no meio de uma multidão!?

luisfilipe disse...

As vezes me sinto assim também,
milhares de rostos, nenhum amigo.

mas concordo com a thi...as vezes agente cobra dos outros falhas que muitas vezes são nossas.

add lá^^

Unknown disse...

Will.
Um dos poemas que eu mais me indentifiquei foi este.
Acredito que muitos identificarão-se também.
Muitos de nós por momentos nos quais estamos magoados, tristes, solitários. Isso é a conhecido como a noite escura da alma.
Você expressou belíssimamente tudo, ou pelo menos alguma parte, do que sentimos quando estamos neste momento.
Mais uma vez, parabéns.
Tenho muito orgulho de ser seu amigo.
Abração.
Fuizzz...

Anônimo disse...

uhuhuhuh, Góticoo??! :P:P
num resisti ^^

brincadeiras a parte, lindo o poema, mas prefiro os menos 'deprê'

abração!!