segunda-feira, 5 de maio de 2008

Os Sem-Sentidos do Amor

Fala povo!!!! Não gosto muito dessa poesia não, mas é a única que eu tenho hoje pra mandar pro meu amor!!! xD

"Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor."

- Joshua Cooke


Os Sem-Sentidos do Amor
por Will Sartori

Tua presença me desperta os sentidos
E faz meu corpo, de êxtase, delirar
São mãos, olhos, narinas, boca e ouvidos
Todos unidos no propósito de te amar

Tocando devagar seu talhe moreno
Sinto a pureza e a maciez de sua tez
Me perco nas curvas de seu corpo pequeno
Que, displicente, provoca minha insensatez

Vejo em seus olhos o brilho róseo do amor
Neles enxergo as belas cores da aurora
Imaginar visões de teu corpo sem pudor
É o que me faz querer nunca mais ir embora

Doce hipnose quando teu perfume me bate
Me vêm os cheiros de minha infância feliz
Cheiro de páginas de revista, de bombas de chocolate
Lembram-me que te ter é tudo que eu sempre quis

Teus lábios têm o gosto do mais puro mel
E é o gosto dos teus beijos que me faz flutuar
Descendo pela garganta, me levando até o céu
Me jogando no inferno, no inferno de te amar

O som da tua voz arrepia meus cabelos
A música do teu corpo me faz querer viver
O ruído dos teus beijos me faz desejar tê-los
E depois que os tenho, nunca mais esquecer...

2 comentários:

Anônimo disse...

conseguiiiii conectaar \^^/



adorei o poema, muito lindo!!


abração!!

Let ;) disse...

UI!

HAIOHAIUAH

Gostei!

;************