terça-feira, 3 de julho de 2007

Passagem

Fala galerinha... hj eu tô postando rapidim pq daqui a pouko eu vou com a minha irmã pra ela tirar as fotos vestida de noiva...
O poema que eu vou postar hoje fala sobre tédio, solidão e suicício...
Bom, vamos a ele...





Passagem
por Will Sartori

Essas gotas d'água que margeiam meus lábios
Provêm de um copo de desespero que tomei
Nesta fria madrugada de quase outono
Matando a sede de memórias que apaguei
Ouço gritos e sussurros vindos de lugar nenhum
Que, aos poucos, desatinam meu coração
Com espasmos sufocantes de agonia e horror
Revivendo fantasmas de minha própria solidão
Oh! Bela dama da gélida escuridão
Cante sua canção e ao êxtase me leve
Queime meu corpo com tua pele em brasa
Congele-me os sentidos por um momento breve
Beba dessas gotas d'água que meus lábios margeiam
E leve contigo minha esperança perdida
Nesta fria madrugada de quase outono
Finde em mim os vestígios de minha quase vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caraca... Falar o que depois disso?????
Amigo lindo... Torço pra que tudo na sua vida dê certo... Você tem um futuro brilhante e com certeza vai poder desfrutar de cada momentinho como se fosse o último...
Muito sucessso... Se não for um psicólogo, pode seguir a carreira de poeta... huahuahuahua
Ou então faz as duas coisas....
Ahhh seu poema vai ser meu próximo post no flog...
Não esquece que eu te amo e que estarei ao seu lado SEMPRE QUE PRECISAR!!!
Milhões de bjoks

Anônimo disse...

meu deus
to passada com essa poesia... é muito boa mesmo...

fez na aula? XD

continua fazendo mais poesias boas =)
bjo

Unknown disse...

Nossa amigo.
Muito linda a poesia.
Acho que se tivesse pedras agora construiria um templo para fixa-la nele, rs.
Abração.
Fuizzz...

Anônimo disse...

Ja disse esse will e demais
eu casaria com ele
se ele kizesse maaaaaaaais memso assim
o amo

PERFECT ^^
s2