segunda-feira, 16 de julho de 2007

Vívida Sabedoria

Fala povo q passa no meu blog mas não comenta... rsrsrs
Depois de um tempinho sem postar aqui, vou colocar uma poesia minha q uns acham PERFEITA, outros acham UMA PORCARIA...
E você, o que acha???



Vívida Sabedoria

Nesta noite fria de outono
A chuva fustiga as janelas
As crianças brincam no corredor
E os velhos sábios recitam coisas belas

Dizem as crianças que os velhos sábios são tristes
O resto diria que os velhos tristes são sábios
Eu digo que os sábios tristes são velhos!
E que sabedoria não se extrai de velhos lábios

Quero a alegre nostalgia do ontem
Do hoje, salvo apenas a vividez
Resgato sonhos e eseranças do amanhã
Que só alcanço nos momentos de embriaguez

Se pedes um conselho, eu lhes dou:
Sabedoria é coisa que não se herda
E em verdade, em verdade eu vos digo:
Com todo o respeito? Vão todos à merda!

COMENTEM!!!!


2 comentários:

Let ;) disse...

UAHUIHOAHAIHA
vá a merda vc!

Adorei, bem criativo!
saudades
;**********

Unknown disse...

Bom. Falando com muita sinceridade.
Bem ousado, rsrs.
Criativo, expositivo e bem Will.
Abra�o amigo
Fuizzz...