quarta-feira, 18 de julho de 2007

Tempos Quebrados

Fala povim q entra de vez em qnd no meu blog...
Tô começando a desistir de vocês hein??
Gtn comenta aew, eh sério... se vcs não comentam, a gnt desanima de postar aki neh...
E eu sei mto bem q tem mto mais visitas do q comentários no meu blog...
Então vai lah, clica nos meus "palavrões" e deixa seu recado aew dizendo q q vc achou do post, vlw?
Hj vo deixar uma poesia aqui em homenagem à minha amiga Letícia...
bjO Let!! xD


Tempos Quebrados
por Will Sartori
Cantando à beleza da vida
Cantando a inocência perdida
Mais feliz não poderia ser
Cantando memórias quase mortas
Cantando às amizades tortas
Celebrando a alegria de viver
Pessoas que deixaram profunda saudade
Que ainda andam peas ruas da cidade
Ruas que as minhas não mais encontrarão
Mas que caminham com sorrisos abertos
Nos vilarejos quase desertos
Do reino do meu coração
Amores que me fizeram morrer
Amores que deixei de viver
Amores que nunca amei
Que suspiros me arracavam
Que nos olhos me olhavam
E cujos beijos sempre guardarei...

Nenhum comentário: