terça-feira, 15 de abril de 2008

Eclipse da Alma

Fala povo!! Tempinho sem postar aqui, mas agora tô voltando com tudo!!
Postando hoje uma poesia das antigas, mas que eu gosto muito!



Eclipse da Alma
por Will Sartori
Choro lágrimas negras
Lágrimas de costume,
Hábito, premência
Necessito de caos
Para manter a ordem
Sou barco negro
De vagarosas velas negras
À deriva em um negro oceano
Não há luz.
Não há luz!
Mas, no nada, tudo cabe
E são seus vários tons de cinza
Que iluminam meu universo de solidão
Quando eu nasci, um anjo negro
De negras asas
E negro olhar
Desceu e disse que eu estava
Predestinado a viver
Neste mundo negro
Quão grande é esta escuridão
Que não se deixa esvair
Pelo claro brilho
De seus negros olhos?

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei batstante Will
Tá linkado!


Beijos!

Unknown disse...

achei linda a poesia will!
mto mesmo. ^^

beijoss
;*

Anônimo disse...

acho que eu não sei admirar uma poesia... eu nunca entendo nada :(

sou uma pessoa de mente diminuta, fazer o que?
mas eu sinto que tá legal essa ;)

;*

Unknown disse...

Não direi como muitas que "acho" algo sobre sua poesia, pois tenho certeza que ela são montagens de palavras que foram desanexadas de seus sentimentos.
São linda e expressam muito bem como vc era e ainda é um pouco.
BJusss amigo.