segunda-feira, 21 de abril de 2008

Eu Gosto Mesmo é de Quem Tá Fora

Fala pessoal! Tem gente reclamando que eu ando postando poesias muito pesadas aqui... huahuauhauha Então hoje eu vou postar uma um pouco mais light...
Espero que gostem!




Eu Gosto Mesmo é de Quem tá Fora
por
Will Sartori

Eu gosto mesmo é de quem tá fora
Fora-da-lei, fora da moda
Do enquadre
Gosto de quem não gosta
De nada disso ou de ninguém
Eu vejo a beleza no que é feio
O que é bonito não me atrai
O que é bonito?
O que você pensa que é bonito?
O que você pensa?
O que pensam por você?
O que pensam de você?
A beleza é sagrada
E eu gosto é do profano!
Do suburbano
Dos becos sem saída
Eu gosto mesmo é de quem tá fora
O que tá fora é mais interessante
É o proibido que me fascina
Fique então com seus dogmas!
Que eu vou gozar a estranheza da vida...

9 comentários:

Unknown disse...

Ei Will...bom dia...po...gostei muito dessa ae...muito mesmo...achei interessante o modo como vc descreve as coisas boas da vida...
Abraços e um dia....

Anônimo disse...

will poeta!?
essa e nova, alem de ator o menino tb escreve

adorei o poema,sincero

beijus

Anônimo disse...

Ahhhh.. adorei o poema... não sabia que vc escrevia..

Adorei a parte que vc diz:
A beleza é sagrada
E eu gosto é do profano!

Muito bom... parabéns...

Anônimo disse...

ei....nao sabia q vc tinha esse dom para as palavras!
gostei mesmo, parabens, e continue assim!
bjos

Unknown disse...

Nossa amigo, ficou ótimo o poema.
Bem brasileiramente diferente.
Gostei do ponto de vista de que assim como vc, muitos são diferentes.
Adorei.
Gostamos do que é proibido. rsrsrs.
Abração amigo.
Fuizzz...

Anônimo disse...

Paxanu soh pa dexa um bjO !!

=D

Adorei o poema .. poeteiro .. rs

fuiZ °º

Let ;) disse...

AMEI ;D

;*********

Anônimo disse...

AEUAHEUAHEUAHUEHA A FOTO É PERFEITA! :'D
Eu acho que esse é um dos poemas mais fodas que vc ja escreveu. Eu, como VIP com acesso ao caderno secreto de poesias posso afirmar isso com toda certeza! xD

Abraço!!!

Vitor Hugo disse...

tambem gostei
nao entendi a foto