sábado, 26 de abril de 2008

Canto da Meia Noite

Fala povo!! Tô aqui passando pra deixar mais uma das minhas poesias... Essa é uma das mais antigas que eu tenho... Por favor NÃO FIQUE COM VERGONHA DE COMENTAR!! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!!!


Canto da Meia-Noite
por Will Sartori

Vá-te embora lua prateada
Pare de tentar alegrar
Minhas amargas noites frias
Saia daqui, mágico orbe
E me deixe aqui chorando
As saudades de um amor que não vivi
Leva contigo teu dourado irmão
Para que o dia pereça sobre a noite
E, na gélida escuridão,
Minha amada inexistente
Não veja as lágrimas
Que não derramei

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o tipo de poesia que ia fazer a Cristina querer DAR pra vc! UAHEUAHEUH :D Tá foda!!!

"E, na gélida escuridão,
Minha amada inexistente
Não veja as lágrimas
Que não derramei"

perfeição em algumas linhas (L)

Anônimo disse...

hahuah, perdendo aos poucos :P

gostei da lua!! e do poema também....


abraçao!

Vitor Hugo disse...

que linnndo
fala da lua
eu ia achar lindo msm se nao fosse lindo
mas eh lindo
abraços
vh

Unknown disse...

Adorei esse poema, pois vc falou de algo que era o foco de muitos poetas da antiguidade. Provando assim mais uma vez o quanto tem essencia poética na alma e no corpo.
Abração.
Fuizzz...