segunda-feira, 28 de abril de 2008

História de Mim

Fala pessoal... A partir de hoje, temos novidade aqui no Sussurros! A partir de agora, todas as poesias virão acompanhadas de uma citação que se encaixe no tema...
Ah! E proveitando, eu continuo pedindo encarecidamente que vocês COMENTEM as poesias... Vocês não têm noção do quão importantes são os comentários deixados aqui!
Abraços!


"Pensando em fazer, pensando em fazer...
Se passaram 20 anos.
Não consegui, não consegui...
Se passaram 20 anos.
Ai porque não fiz, ai porque não fiz...
Se passaram 20 anos.
Assim, se passaram 60 anos. Esta é a biografia de uma vida vazia..."

- ditado tibetano


História de Mim
por Will Sartori

Eu quero engolir o mundo
Eu quero ler todos os livros que já escreveram
Dançar todas as danças que já fizeram
Quero conhecer a Tailândia, a Patagônia...
Eu quero votar pra presidente!
Eu quero plantar um filho,
Escrever uma árvore,
Ter um livro!
Quero todas as alegrias
E tristezas
E desgraças que esperam por mim
Quero fazer a diferença
Dividir a história
Em A.M. e D.M.
Antes e Depois de Mim...

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, fiquei até sem palavras!!!


abraçoo!

Unknown disse...

Will. No momento em que eu mais me questionei vc me mostrou através deste ditado Tibetano que tenho de dividir a história em antes de mim e depois de mim. Vc me ajudou bastate, mesmo achando que não.
Uma palavra, um jesto vale muito mais do que tudo nesse mundo.
Fico muito feliz por ter a sua amizade.
A amizade de alguém aque através de palavras, reconstroí ruínas.
Muito obrigado e parabéns.
Abração.
Fuizzz...

Unknown disse...

Nuss...adorei...simplesmente adorei...uhahuauha...
Mais em, vc num acha q quer d+ num???...kkk
Zuer...adorei mesmo..

Luli =) disse...

Peguei seu endereço na comunidade da Amélie...voltarei!
um beijo

Luli
=)