domingo, 27 de abril de 2008

Amor [te]

Fala galera!! Cansei das poesias água-com-açúcar... Vamos voltar a uma poesia que marcou muito uma certa fase da minha vida...


Amor [te]
por Will Sartori

Eu era tão feliz
E você apareceu
Fazendo-me viajar
Tirando-me do lugar
Pondo-me aqui
Neste quarto vazio
Com as mesmas músicas
Com as mesmas cartas
Cartas de amor
Que nunca recebi
Falta algo em mim
Olho em outros olhos
Mãos que passam por mim
Nenhuma delas é você
Nenhuma delas me traz você
E morro aos poucos
Aos perceber que nada
Nada neste mundo
É bom o bastante
Depois que experimentei você
Depois que senti
O calor dos teus lábios
De suas mãos e braços
Então sofro e choro
Por eu ter sido para você
Apenas mais uma
Paixão de ocasião
Porque amor, amar-te
É amar a morte...

4 comentários:

Unknown disse...

Vc deve passar horas procurando as fotos perfeitas pros seus posts.. auehauehuhea.
Mas ta ficando cada vez mais foda o blog :)

Anônimo disse...

Revolvou é!?!? :P

Adorei o poema, principalmente o nome!!

abraço!

Anônimo disse...

Ahhh... me elmbro de quando tu amndou pra eu ler!
Gostei!

Beijos Will!

Unknown disse...

Will. Definitivamente vc me fez lembrar do meu primeiro amor.
Vc tem o jeito certo de despertar em qualquer pessoa seus sentimentos.
Muito perfeito seu poema.
Abração.
Fuizzz...