sexta-feira, 25 de abril de 2008

Cinema Mudo

Fala povo! Hj vim dar uma bronca!!! Pow, pouquíssima gente comenta aqui... e por falta de comentários eu já pensei algumas vezes em deletar o blog... então, gente.... COMENTA, PORRA!!! auhauhhauhu Tô brincando, I love you guys, mas comenta vai?? Quem entrar e não comentar vai perder o sorteio do Celta e da viagem a Fernando de Noronha...
ps: é mentira viu?? rsrsrs

Bom, vamos ao que nos trouxe aqui...



Cinema Mudo
por Will Sartori

Em uma noite fria de verão
Minha vida se exibe diante de mim
Entre cacos, fragmentos
De vidas e versos predispostos entre si
Vejo luzes, janelas, almas
Âncias e anceios de um eu passado
Vejo meus caminhos e percursos solitários
Caminhos que nunca percorri
Ou que me arrependi de percorrer
Ouço um sussurro abafado pelo vento
Que me remete àqueles gritos que não dei
Mas as lágrimas, continuam a rolar
O mundo continua a girar
E as putas de todas as praias continuam a dançar...

7 comentários:

Anônimo disse...

Belo poema!!!!!!

O blog ta legal e os poemas também ^^

só pra frisar, não o delete xD

Gabi Palmeira disse...

ah nao deleta naaao, seus poemas sao muito bonitos ;D

beijo ;*

Gabi Palmeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Palmeira disse...

ah esqueci de uma coisa: vc ta muuito diferente nessa foto de perfil hiuahuahaoai

ps: minha irma estah dizendo que gostou do seu blog ;D

Anônimo disse...

Sabe o que vc faz pra conseguir mais comentários? Visite blogs desconhecidos e comente, as pessoas normalmente retribuem ;D

Vitor Hugo disse...

bemmmm praia da costa esses seus textos hein...
que saudades
vh

Unknown disse...

nossa Will, esse poema é super demonstrador.
Ele nos faz ver tudo o que não conseguimos ver.
Adorei.
Vc é demais.
Abração.
Fuizzzz...