sábado, 19 de abril de 2008

Consolo


Fala pessoal!!!! Tô passando aqui pra deixar mais uns rabiscos... Deixem aí um palavrão qualquer só pra dizer que vcs visitaram, né?
abraçOs





Consolo
por Will Sartori

Um suspiro.
Uma lágrima.
Uma dor.
Findou-se a mais bela rosa
Do jardim de minha vida
A mais intensa estrela
Apagou-se no céu
A aurora já não me aquece mais
As palavras do poeta
Tornaram-se pífias
As cores do arco-íris
Ficaram para trás
Acabou.
Agora espero.
Espero a hora próxima
De meu último suspiro
Para que possa, com amor,
De novo repousar em teus braços
Pois quando teus olhos se fecharam
Foi como se fechassem
Também os meus...

4 comentários:

Anônimo disse...

Só porque eu acho que vc merece mais comentários! Sucesso pro will, e ve se quando for famoso e rico nao esquece de mim! :D

Unknown disse...

Nossa amigo, que poema lindo.
Eu fiquei emocionado agora, falando sério.
`_´ mas tudo bem.
Parabéns amigo e sucesso sempre.
Um abração e continue sempre assim, o poeta da vida que é.
Fuizzz...

Anônimo disse...

Muito bom Will.


*_

Anônimo disse...

Nossa Will que mensagem lindahhhh perfeita!!Profundah adorei!!Grande poema.Beijuuus.