segunda-feira, 21 de abril de 2008

Letras

Faaala pessoal! Com o sucesso da última poesia, resolvi postar outra hoje mesmo!
Essa aí também é um pouco mais light...
COMENTEM!!!



Letras
por Will Sartori

Sinto o que sinto
Mas sinto calado
Me desespero e grito
Mas não produzo som algum
Minhas páginas em branco
São meus melhores amigos
Elas não me olham censurando
Cada pequeno traço que escrevo
Das linhas certas dos poemas certos
De minha vida torta
Não preciso mentir para páginas em branco
Nem preciso demonstrar valores que não tenho
Para elas, sou eu mesmo
Em minha mais pura forma
Com minha cara lavada em lágrimas
E meu desespero atravessado
Mergulho entre essas páginas em branco
Procurando, no fundo, um tesouro escondido
Tesouro cuja face desconheço
Um eu mesmo perdido em misérias
Contusões e controvérsias que a vida me aplicou
Emoções subversivas
Que escondo sobre minha falsa face
Falsa face de nós todos
Falsa face de mim mesmo
Mim mesmo? Não me conheço...

4 comentários:

Anônimo disse...

ouvir essa poesia declamada é melhor ainda! :D

Anônimo disse...

Tú é indio?
Gostei cara! Boa...
Uiii.. Quem é esse Paulo?

auauhauhau

luisfilipe disse...

primera vez aqui
gostei^^

você anda sumido.

Unknown disse...

Will, esse poemo é um dos melhores que vc já escreveu.
Aquí vc mostra o mundo que muitos de nós criamos para nos proteger de tudo e todos.
Amei.
Abração.
Fuizzz...