segunda-feira, 2 de julho de 2007

Sussurros Solitários

Fala galerinha!!!
Esse é o meu primeiro post aqui.
Esse blog foi criado para que eu pudesse divulgar minhas poesias e pensamentos e também pra alguns comentários sobre o meu dia-a-dia...
Então, pra começar, vou postar a poesia que deu nome ao meu novo blog! xD

Sussurros Solitários
por Will Sartori

Gritos de mau agouro
Sussuroros solitários
Tudo aqui é quieto
Tudo aqui é calmo
Mas eu grito
Um grito silencioso
Que ecoa pelas paredes
Do meu coração
Preciso me libertar
Desses grilhões de diamante
Que me cercam e prendem
A essa podre estética tradicionalista
De cujo ventre nasci
Quero ser mais eu
Mais mim mesmo
Quero poder me construir
E até mesmo destruir
Mas me modelar aos poucos
Como um calunguinha de barro
Daqueles de Mestre Vitalino
Sou agora um pássaro ferido
Sem asas
Desesperado para voar
Rumo aos seus sonhos
Sonhos perdidos no céu
Entre nuvens de desilusão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mto fera o poema!!

Anônimo disse...

Willlllllllllllllllll
vc é craqueee
sabe que adoro suas poesias e que tb adoro vc!!!
Vc tem presença, tem coração.
Espero que trilhe o melhor caminho e que no futuro se der tudo errado... que se case comigo e que viremos Hippies... uhauhauhuahu
te amo migo!!!
Parabéns pelo Blogger! =]
Fica com Deus!!!
Bjssssssssssssssssss

Unknown disse...

Will amigo, vc é um poeta inato. Isso está no seu sangue.
Uma maravilhosa poesia que daria até uma perfeita musica.
Adoro tudooo.
Abração.
Fuizzz...